terça-feira, 19 de outubro de 2010

fases..

Parece que esta tudo desabando, parece que não tem pra onde correr! Sabe aquela vontade de sumir, de esquecer de tudo, e ir para um lugar aonde ninguém possa te encontrar? poisé, assim que eu me sinto agora, com essa louca vontade. As coisas parecem que combinam de acontecer, é tudo em cima da hora, vem tudo junto, problemas, choros, agonias, vem tudo em cima, isso realmente eu acho que é um teste. Por mais que eu queria me deixar levar por eles, sei que tenho que ser forte, e não deixa nenhum me abalar, tenho que viver minha vida, e erguer minha cabeça a cima de qualquer um deles, e assim vou conseguir superar todos, não devo fugir deles, devo aceitar e saber como lutar, mais tá ai o problema.. eu não sei como lutar contra eles, parece que não tem solução, e o que seria a solução é a coisa errada, seria fugir, esquecer todos, sumir por um tempo e voltar como se nada estivesse acontecido, mais o problema que você deixou pode estar muito maior que imagina, então não vale nada você querer fugir, erga sua cabeça e siga em frente, lutando sempre contra eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário