domingo, 3 de outubro de 2010

há tanto tempo..

há tanto tempo que espero você, há tanto tempo que espero te ter, há tanto tempo espero pra te dar um abraço e um beijo gostoso, há tanto tempo espero pra sussurra no teu ouvido palavras doce, há tanto tempo espero te ter um dia ao meu lado, há tanto tempo espero pra olhar nos teus olhos e dizer com toda a certeza que eu te amo de verdade, há tanto tempo espero um abraço e um beijo verdadeiro, há tanto tempo espero o nosso romance virar amor de verdade, há tanto tempo espero te amar, há tanto tempo espero por você, e juro que não me arrependo, e tudo o que a gente viveu até hoje só fez mostrar que somos forte o bastante, já passamos por tantas coisas, passamos por cima de tudo e de todos, ninguém sabe na verdade o que existe entre a gente, e que mesmo a gente estando do jeito que estamos, que na verdade eu nem sei como é que nós estamos, não sei se hoje estamos juntos ou separados, só sei que estamos bem, né? e que o mundo ainda vai provar pra muito gente que existe amor entre eu&você e ainda vamos ser muito feliz, eu amo você <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário