domingo, 26 de setembro de 2010

amorzinho..

e depois de uma briga, sempre vem a reconciliação *-* e é isso que me faz ver que a gente se ama de verdade, por que não conseguimos ficar brigados nem 24 hrs, e estamos sempre tentando fazer tudo voltar ao normal, e você como o mais perfeito, faz de tudo! Você sabe, que digo que é perfeito, tem seus defeitos, mais isso faz você perfeito, amo você do jeito que és. Temos nossas diferenças, mais creio que não interfere em nada no nosso relacionamento, nos damos super bem, e a cada dia que passa eu sei que é com você que eu quero ficar, é ao teu lado que me sinto forte, e é por você que eu choro, sofro de saudade, desejo, amo, é por você que eu pulo de alegria, é por você que o meu coração bate mil vezes mais forte, é por você tudo o que eu faço, e uma das coisas que eu faço que é só por você, é passar por cima do meu orgulho, a única pessoa que consegue fazer isso comigo, acho que é por que eu te amo de verdade, e não consigo ficar chateada contigo, e uma noite dormir ''de lado'' com você é ruim, e hoje mesmo eu acordei ás 5 da manhã e pensei em você, e depois você vem dizer que acordou esse horário também e ficou pensando na gente *-* coisa perfeita! Nossa história é linda, interessante, e a gente diz que dá pra escrever um livro, né? e realmente dá mesmo, já passou por tanta coisa, e tantas coisas boas! *-* ah meu bb, eu te amo tanto <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário