domingo, 26 de setembro de 2010

 Hoje um dia tão importante pra você, um dia que você deu a felicidade há tantas pessoas, um presente de Deus na vida das pessoas, hoje dia 26 de setembro, você Jéssica Cavalcante Rodrigues comemora seu aniversário, estou aqui pra te desejar a maior felicidade do mundo, por que você merece! Te desejo amor, carinho, paixão, dinheiro, sorte, saúde, prosperidade, te desejo muita felicidade. Eu te desejo tudo de bom mesmo, por que apesar de ser minha irmã, és uma amiga e tanto!



Te quero sempre ao meu lado, te quero comigo nas horas boas e ruins, te quero ao meu lado quando precisar e quando estiver pulando de alegria, quero compartilhar todas as minhas alegrias contigo, te quero pelo resto da minha vida! Brigas? isso é normal entre irmãs, temos sim as nossas, mais não demora muito, logo logo estamos de bem, e voltamos a ser como sempre, companheiras, amiga, e irmãs! Sinto muita SAUDADE do tempo que eramos como chicletes, só saiamos juntas, só fazíamos coisas juntas, era eu e tu, tu e eu, nós duas *-* rs , era tão perfeito, tão maravilhoso.

Mais infelizmente o tempo passa, as coisas mudam,  e hoje já não te tenho como antes e isso me doí  muito, mais não podemos fazer nada, temos a diferença de idade, e as coisas são diferentes! Festas? sim, vamos! mas não juntas mais, já se encontramos por lá e as vezes nem se encontramos, conversas, confidencias, e conselhos? temos sim, mais não é como antes, uma conversa aqui e outra alí, sinto muita saudade! E isso já faz tempo, mais só temos que aceitar, afinal.. a vida não é como a gente quer. Eu te desejo meus parabéns, eu te amo muuito <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário