domingo, 26 de setembro de 2010

Distância.

Como pode dois corpos se apaixonar assim? Com toda essa distancia, a gente não se conhecendo, nem se quer se falamos por telefones, são apenas sentimentos[maluco talvez] transmitidos pela internet [Orkut e MSN], como pode? ‘ esse sentimento só cresce, e machuca muito, por eu te amar tanto e não poder te ter ao meu lado, te amar tanto e não poder te tocar, de não poder sentir os teus lábios de não poder sentir o calor do teu abraço, de não poder sussurra palavras doces no teu ouvido, ou ao menos não poder tocar em seu corpo, não sabemos quando isso vai acabar se vai acabar não sabemos quando vamos nos ver, se vamos nos ver, não sabemos quando vamos nos conhecer se vamos nos conhecer, não sabemos de nada, tudo é questão de tempo e do destino, apenas! Um dia quem sabe podemos nos conhecer, e fazer tudo aquilo que quisermos, mas será que a parti desse momento será tudo o que a gente sempre sonhou?  Pode ser ou não, tudo é questão de duvidas, conhecimento. Pode ser que tudo o que sonhamos eram apenas sonhos, e que nada daquilo que sonhamos virou realidade e seriamos apenas bons amigos, ou pode ser que tudo aquilo que sonhamos vire realidade e sejamos felizes; Meu amor por ti é incrível, tu é incrível, é uma pessoa maravilhosa, sabe conquista as pessoas e os corações delas com tanta facilidade sabe ser amigo, companheiro, sabe passar confiança, sabe dar atenção, carinho, amor, sinceridade e mais, tudo por via internet, sabe ser a pessoas incrível que é. Eu na verdade sou muito boba pra namoro, eu me apego muito rápido as pessoas e quando tu falou uma vez: (nomedele)  eu sou mt bobo pra namoros, tu mesma sabe.. me conheceu a um tempo atrás, sabe que quando gosto de alguém fico bobo, e tal. Cara, eu me identifique tão bem contigo, claro que não é só por esse motivo, lógico! Mas vários outros motivos. *.* Às vezes penso se tudo que diz é verdade ou mentira, me pego pensando nisso, e me pergunto: ‘será que devo acreditar em tudo que ele diz? Será que é verdade, mesmo? ’, mas quando fala as coisas eu me derreto toda, quando falo contigo meu coração dispara e minha vontade e de te ter ao meu lado, te beijar, te abraçar, e viver contigo pra toda minha vida, e só ter você na minha vida. Tem vezes que tento colocar na minha cabeça que tudo isso é mentira, é só mais um playboyzinho querendo conquistar outra menina, e que tudo não passa de sacanagem e blá blá blá. Mas ao mesmo tempo vêm aquelas palavras lindas que me falou e aquele sentimento me faz esquecer tudo que pensei, e só penso em te ter, em te ter e em te ter, só. E vontade de pegar o primeiro avião e ir bater ai na tua casa, e te ver! (nomedele). meu coração até pulsa forte;$ casa cmg? ‘ eu me casaria lógico, e em qualquer momento. eu aprendi amar e te valorizar ♪E sabe aquela frase ‘ se tenho ciúme e por que eu gosto’, pois eu tenho muito ciúme de ti, MUITO! Quando entro na tua pagina de recados, no perfil e vejo aquelas meninas dizendo coisinhas bonitinhas ou qualquer coisa ‘a normal’ eu me mordo de raiva [haha], minha vontade é de ir falar com elas e mandar um recado dizendo: ‘ vamos para com essas conversinhas com o coca, por que ele já tem dona[;p]. Mas a verdade é que tu não tens dona, tu és livre pra todas e pra tudo, e isso me dá muita raiva, até mesmo quando tem algum subnick ou coisa parecida, mas a frase diz: ‘ se tenho ciúmes é por que gosto’, poisé eu gosto de ti, por isso tenho ciúmes, e esses ciúmes chegam a ser ridículos ¬¬’ é ao teu lado que eu quero ficar ah, e é tão ruim ficar sem falar contigo, me deixa tão pra ‘baixa’, parece que ta faltando algo pra completar meu dia, sabe? Mesmo quando a gente se fala rapidoooola mesmo, já completa *.*, e sempre que falo contigo minha noite é tão linda: DDDD  e tu pode ter toda certeza que tudo o que te falei é verdade, e tudo  que vou te falar é verdade, e esse sentimento ‘maluco talvez’ é verdadeiro, esse amor é verdadeiro, e esse ciúme é verdadeiro :P [sentimento maluco, por eu me apaixonar a distância] ‘ quero que tu saiba, que ser der certo ou não, tu pode SEMPRE contar comigo, eu vou estar do teu lado sempre, te apoiando em qualquer decisão,e te ajudando em qualquer coisa, eu só tenho a dizer que eu te amo muito, muito mesmo Andersen sz,  queria nem poder falar nada, quero mais é ficar contigo, sentir o calor do teu abraço o toque dos teus lábios.


; e a resposta não foi nada bacana, mais com o tempo as coisas foram se encaixando, e hoje estamos lutando contra tudo e todos, e temos certeza que vamos vencer! Estamos torcendo para que o nosso dia chegue, afinal.. já está bem ai *-* e vai ser perfeito, mesmo que não seja muito tempo, mais vai ser inesquecível,  lembrando que.. vai ser a primeira vez que vou sentir o calor do teu corpo, o gosto do teu beijo, e sentir o teu coração bater forte quando estiver comigo, quero que seja tudo perfeito, bebê *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário