sábado, 25 de setembro de 2010

Um pouco de mim (:

Sou uma criança ainda, a vida tem muito que me apresentar, tenho muita coisa pra aprender, e com o decorrer do tempo vou aprendendo, hoje em dia pensamos mais em festa, meninos, orkut, msn, twitter, formspring, ou seja lá o que você tem, e deixamos as vezes de pensar no nosso futuro, por que afinal, essas coisas vão ajudar no nosso futuro?, Essas coisas vão nos dar um bom emprego? uma boa carreira? uma ótima família?, Por que eu penso em ter uma vida normal, pode até ser que não seja normal por pequenos detalhes profissionais, mas querer eu quero, não gosto de muita frescura não, quero ter o meu emprego, a minha carreira garantida, meus quatros filhos, o meu marido, minha cadela, a minha família, quero sim me casar, é o sonho da maioria das garotas, hoje em dia tem muita gente nova se casando, mas não quero, prefiro deixar pra mais tarde, daqui em diante eu quero seguir o meu objetivo, que é crescer na vida, posso crescer de duas maneiras, talvez. Penso em me formar em psicologia ou direito, mas em primeiro lugar é psicologia, todos nós somos capazes de conseguir o que queremos, basta querer e ir atrás, por que nada cai do céu. Eu me identifico bastante com psicologia, adoro ouvir as pessoas, entender os problemas delas e procuro sempre aconselhar da melhor forma possível, Mas posso seguir minha vida de outra maneira quem sabe, posso seguir uma vida de modelo talvez, seja o que Deus quiser. Uma certeza de mim é que não sou nada calma e sou muito orgulhosa o que acho um defeito, odeio que falem pelas costas, isso me irrita de verdade e quando alguém fala alguma coisa de mim por aí, procuro logo tirar satisfação, gosto de deixar as coisas tudo em 'pratos limpos', tem gente que diz que eu sou muito encrenqueira, mas eu não acho. Tenho opinião e personalidade, apenas! Odeio falsidade, já quebrei a cara varias vezes por causa disso. Minha mãe sempre me alertou sobre certas coisas, mas eu nunca ouvi e hoje eu dou totalmente razão pra ela. O que falam de mim por ai, eu tento nem ligar, por que eles nem sequer pagam minhas contas, haha. Sério as vezes eu nem ligo, quem me conhece e sabe o meu jeito. Sou chata quando acho que devo ser, sou irritante, sou mala, sou ciumenta, sou tímida, sou ignorante quando devo ser, mas acredito que eu tenho um coração maravilhoso, procuro sempre perdoar as pessoas, depende do que ela me fez é claro, procuro sempre estar de bem com todos, mais hoje em dia é impossivel pra mim, tenho inimigos sim, acho que todos temos um sequer, mas isso não me atinge nem um pouco.Pessoas? ganham meu coração muito rápido, sou fácil pra conquistar, admito!Mas não sou besta, sei as pessoas que posso confiar, tenho amigos pra tudo, amigos pra festa, amigos pra bagunças, amigos pra conversar besteira, amigos pra uma conversa ‘cabeça’, amigos de conselhos, tenho amigos que considero como os melhores (débis e iago) e por falar em iago, ele quem criou o tal nome ‘raia’ que muita gente só me chama assim e já virou costume, tenho amigos via internet, tenho amigos de todos os tipos, acredito! Tenho certos amigos que tem aquela certa intimidade de tirar certas brincadeiras e de falar o que pensam, né dânglea? Haha. Sou de confiar muito rápido nas pessoas, e as vezes quebro a cara, mas tenho certeza que um dia eu aprendo com isso. Amores, paixões, romances, lances, cada um é um! Hoje eu amo, de verdade! Mesmo que as vezes não pareça, mais amo. Ps: eu te amo!<3 E o tempo vai passar e as coisas vão estar tudo no seu devido lugar, é assim que eu penso hoje! E pouco me importo com a opinião dos outros, tem muita gente que só vive pra falar da vida dos outros, acho que cada um tem que tomar conta da sua vida e deixar a vida do vizinho de lado.Enfim, se você quer ter minha amizade, não pise no meu calo:} raíssa rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário